VIVA GONZAGÃO 2017 em EXÚ/PE!

 

Exu-PE: Viva Gonzagão 2017 acontece em Exu de 13 a 17 de Dezembro

De quarta-feira (13) até domingo (17) o município de Exu-PE estará em festa, celebrando mais uma vez o seu filho mais ilustre, Luiz Gonzaga, com o evento batizado de “Viva Gonzagão”, em alusão à data de nascimento de Luiz. O músico falecido em 1989 influencia diversos forrozeiros da região, com vários sucessos como Asa Branca, Olha pro Céu, Qui nem Jiló, Sabiá, A Morte do Vaqueiro, entre outros.

Durante o “Viva Gonzagão 2017”
estão previstas apresentações de mais de 10 atrações no Parque Aza Branca e na praça de eventos Francisco de Miranda Parente. A programação ainda conta com uma missa em ação de graças à sombra do pé de juazeiro.

Dia 13, aniversário do rei do baião é feriado na sua terra natal, Exu, com homenagens em diversos cantos da cidade com rodas de sanfoneiros e festa de fãs em homenagem ao ícone maior da cultura nordestina, Luiz Gonzaga.

Na quinta-feira dia 14, acontecerá a festa com artistas da terra, a partir das 21 na praça de eventos Francisco de Miranda Parente no centro da cidade com as presenças de Ivonete Ferreira, Tony Monteiro, Forrozeiros do Gonzagão,Carlos Araújo,Serginho Gomes, Projeto Asa Branca e Fábio Carneirinho.

No sexta dia 15 , haverá forró com Kinho Callou, Cosmo do Acordeon, Zezinho do Exu, Cosmo do Acordeon, Seguidores do Rei Luiz Gonzaga, Danilo Pernambucano, Santana e Joãozinho do Exu.

No sábado às 10:00 no Parque Aza Branca embaixo do pé de Juazeiro tem a apresentação do programa Na Cabana do Rei da rádio Bitury FM de Belo Jardim retransmitido pela rádio Acauã de Exu, apresentação Laetson Silva. A Noite de Sábado (16) no Parque “Aza” Branca, show “Viva Gonzagão 2017” com a presença de Joquinha Gonzaga, Flávio Leandro,Targino Gondim, Vel Cely e Alcimar Monteiro.

No domingo (17), a programação começa com a missa, às 11h, seguida por apresentação dos alunos do Ponto de Cultura Alegria Pé de Serra, às 15h30. Na sequência e às 16h, acontece apresentação de diversos músicos da terra debaixo do Juazeiro no Parque “Aza” Branca, incluindo alguns que se apresentarão no Sábado e ainda Jorge do Acordeon, Leninho de Bodocó e Fulô de Mandacarú.

Entrada Gratis !

Fonte: Facebook de Laetson.

Pe Fábio Mota (Cidadão Exuense) http://www.nacabanadegonzagao.com.br

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s