GARANHUNS RECEBE EM DEFINITIVO, DAQUI A POUCO, O CORPO DE DOMINGUINHOS!!! O FILHO ILUSTRE DE VOLTA AO SEU ACONCHEGO…

dominguinhos1

Foi com tristeza que A CABANA DE GONZAGÃO noticiou no último dia 23 de julho próximo passado a seguinte informação ” A MÚSICA BRASILEIRA ESTÁ DE LUTO COM A MORTE DE DOMINGUINHOS!!!Dominguinhos morreu às 18h desta terça-feira (23), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

dominguinhos4 enterro

Fonte da foto: https://www.google.com.br/search?q=dominguinhos+enterro&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=MiJEUrO-Nser4APb_4DwCA&sqi=2&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1280&bih=654&dpr=1#facrc=_&imgdii=_&imgrc=wm3TqQINW1dJnM%3A%3BUNcqtTDnbREmlM%3Bhttp%253A%252F%252Fimguol.com%252Fc%252Fentretenimento%252F2013%252F07%252F24%252F24jul2013—o-cantor-dominguinhos-e-velado-na-assembleia-legislativa-de-sao-paulo-o-musico-morreu-nesta-terca-feira-por-complicacoes-infecciosas-e-cardiacas-o-sera-enterrado-nesta-sexta-em-1374688160776_956x500.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmusica.uol.com.br%252Falbum%252F2013%252F07%252F24%252Fdominguinhos-morre-aos-72-anos-em-sao-paulo.htm%3B956%3B500

O Brasil inteiro parecia não acreditar no que se estava noticiando. Em são Paulo e em Recife o corpo de Mestre Dominguinhos foi velado, mas o mais esperado não aconteceu. O esperado era que o sepultamento de Dominguinhos acontecesse em Garanhuns e isso não aconteceu contrariando o sentimento do artista e dos fãs.

Garanhuns!!!

Hoje a cidade de Garanhuns assim como Exú em agosto de 1989 quando recebeu o corpo de Gonzagão ela recebe o corpo de Dominguinhos.

0 luiz 0 (143)

Queremos com os fãs de Dominguinhos cantar com ele essa música que tanto gostava e cantava em quase todos os shows… “De Volta Pro Meu Aconchego”

Elba Ramalho

                

Estou de volta pro meu aconchego

Trazendo na mala bastante saudade

Querendo

Um sorriso sincero, um abraço,

Para aliviar meu cansaço

E toda essa minha vontade

 

Que bom,

Poder tá contigo de novo,

Roçando o teu corpo e beijando você,

Prá  mim tu és a estrela mais linda

Seus olhos me prendem, fascinam,

A paz que eu gosto de ter.

É duro, ficar sem você

Vez em quando

Parece que falta um pedaço de mim

Me  alegro na hora de regressar

Parece que eu vou mergulhar

Na felicidade sem fim

 

Pe Fábio Mota www.nacabanadegonzagao.com.br

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

