24 ANOS SEM O REI DO BAIÃO!!! QUANTA SAUDADE…

LGN1
2 de agosto de 1989 – O Descanso eterno do Rei.
538526_390982050932253_100000613838281_1244139_1221563671_n

HORA DO ADEUS (Onildo de Almeida/Luiz Queiroga)

O meu cabelo já começa pratiando
Mas a sanfona ainda não desafinou
A minha voz vocês reparem eu cantando
Que é a mesma voz de quando meu reinado começou

Modéstia à parte é que eu não desafino
Desde o tempo de menino
Em Exu no meu sertão
Cantava solto que nem cigarra vadia
E é por isso que hoje em dia
Ainda sou o rei do baião

Eu agradeço ao povo brasileiro
Norte Centro Sul inteiro
Onde reinou o baião
Se eu merecí minha coroa de rei
Esta sempre eu honrei
Foi a minha obrigação
Minha sanfona minha voz o meu baião
Este meu chapéu de couro e também o meu gibão
Vou juntar tudo dar de presente ao museu
É a hora do Adeus
De Luiz rei do baião
QUANTA FALTA VOCÊ FAZ AO BRASIL!!! SENTIMOS MUITO A SUA FALTA NOSSO QUERIDO IRMÃO LUIZ GONZAGA. INFELIZMENTE SUAS MÚSICAS NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO PELOS HOMENS DO PODER. AS DESIGUALDADES SOCIAIS DENUNCIADAS POR VOCÊ, GONZAGÃO, AINDA CONTINUA A MESMA. A SECA QUE VOCÊ DENUNCIOU EM VOZES DA SECA CONTINUA A MESMA E POUCO TEM FEITO PARA AMENIZAR.

QUANTA FALTA VOCÊ NOS FAZ MEU IRMÃO!!!… QUEM NOS DEFENDIA E DEFENDIA A SUA MEMÓRIA TAMBÉM PARTIU PARA TOCAR COM VOCÊ UM FORROZINHO NO CÉU.

0 luiz 0 (221)

NEM SE DESPEDIU DE MIM (Luiz Gonzaga – João Silva)
Nem se despediu de mim
Nem se despediu de mim
Já chegou contando as horas
Bebeu água e foi-se embora
Nem se despediu de mim
Te assossega coração
Esse amor renascerá Vai-se um dia mais vem outro
Aí então, quando ele voltar
Quebre o pote e a quartinha
Bote fogo na tamarinha
Que ele vai se declarar
PQAAAGjsu6jF75cdD9Rhu5-5TnRuYFU8Mo1rVrq__G9mXwggA11xORsmx2JOSHry_YLGmNhPkpH9MLxW8LyrOIjEFl8Am1T1UEppd94d6QOmHHGqxyYKdu8RDhxL

PASSADOS 24 ANOS A SAUDADE É A MESMA… AGORA A “FAMÍLIA JANUÁRIO” ESTÁ TODINHA NO CÉU FAZENDO O FORROZINHO DE DEUS.

ANIS 50 FAMÍLÍA

AO NOSSO QUERIDO REI DO BAIÃO NESTE 02 DE AGOSTO DE 2013 NOSSOS SENTIMENTOS E ROGOS A DEUS PARA SEU REPOUSO ETERNO!!!

E VIVA O REI DO BAIÃO E SEUS FÃS QUE, COM FIDELIDADE , DEFENDEM A DIGNIDADE DO POVO BRASILEIRO A EXEMPLO DO DONA DA “SANFONINHA CHORADEIRA”.

PE FÁBIO MOTA

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 24 ANOS SEM O REI DO BAIÃO!!! QUANTA SAUDADE…

  1. luciano disse:

    luiz gonzaga despensa comentario foi o maior artista popular do brasil vendeu mas discos de que roberto carlos e nunca foi preguiçoso de com 70 anos ainda corria o brasil e a europa e nunca mudou de ritimo não era oportunista por isso ate hoje e lembrado e nunca vai ser esquecido pelos fãs fieis

  2. saudades de uma boa musica que só o sr luiz lula gonzaga sabia transmiti-la . lembro da passagem do corpo de luiz gonzaga quando no ceu cortejo passou pelo juazeiro, estava jogando bola no ginasio polesportivo todos pararam para ver aquela triste partida , muita saudade…

  3. Fatima de Maria disse:

    E eu que estive presente em Exu, faz- me lembrar de tudo isso.

  4. Sergio Gonzaga disse:

    Meu nobre amigo. Meu parabens, sade e felicidade. Vai atrasado atrasado, mas vai de corao. Que as benos de Deus caiam sobre voce, revigorando sua F Naquele que a Luz do nosso caminho. Um abraao do irmo. Sergio Gonzaga.

    Date: Fri, 2 Aug 2013 02:15:11 +0000 To: sergio-gonzaga@msn.com

Deixe um comentário

