1º ARRAIÁ DA FAMÍLIA E O ORIGINAL PÉ DE SERRA EM JIJOCA!!! PRESENÇA DE CHAMBINHO DO ACORDEON E BANDA… VENHA VOCÊ TAMBÉM.

cartaz de nosso chambinho em jijoca

CHAMBINHO EM JIJOCA

CHAMBINHO EM JIJOCA...3

FAMÍLIAS JIJOQUENSE ASSUMEM UMA PROPOSTA CONCRETA PARA A AQUISIÇÃO DE RECURSOS EM PROL DA COMPRA DE BANCOS DA IGREJA MATRIZ DE SANTA LUZIA. NO PRÓXIMO DIA 09 DE JUNHO SERÁ PROMOVIDA O 1º. ARRAIÁ DA FAMÍLIA E O ORIGINAL PÉ DE SERRA COM PRESENÇA CHAMBINHO DO ACORDEON, PROTAGONISTA DO FILME “GONZAGA DE PAI PRA FILHO” EXIBIDO NESTES ÚLTIMOS MESES NO CINEMA BRASILEIRO E NA REDE GLOBO, E SUA BANDA. PARTICIPEM!!! NÃO FIQUEM DE FORA. ADQUIRA LOGO SEU INGRSSO. SERÁ SOMENTE 10,00 R$. VALOR A ACESSÍVEL A TODOS.

Chambinho-do-Acordeon1.1PARTICIPEM!!! NÃO FIQUEM DE FORA. ADQUIRA LOGO SEU INGRSSO. SERÁ SOMENTE 10,00 R$. VALOR A ACESSÍVEL A TODOS. http://www.chambinhodoacordeon.com.br/

AGRADECEMOS… EQUIPE ORGANIZADORA: Famílias Jijoquense.

Anúncios
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 1º ARRAIÁ DA FAMÍLIA E O ORIGINAL PÉ DE SERRA EM JIJOCA!!! PRESENÇA DE CHAMBINHO DO ACORDEON E BANDA… VENHA VOCÊ TAMBÉM.

  1. Carlos Silva disse:

    Eita cabra veio, dizedor de coisas tão nossas feito balas cruas rasgando a caatinga almejada por Antonio arrudiado de Conselheiro com seus Canudos de sonhos e brisas do vaza que vaza os barris da nossa poesia. Sois um prato abarrotado de viveres alimentares, donde jorram sonhos tão puros feito peido de crianças inda a rastejar as primeiras balbucias dos seus verbos tão puros. Estonteante são as estrondosas rimas que acampam e remontoam tua inspiração ao dizer que és filho duma Pátria humilde, mãe de tantos orfãos amedrontados pelo algoz da comandante voz,estalando chicoteadas verves ensopando panos frios de luares em busca do prato prateado do sal da esperança. Brota aos olhos dos almejantes sonhadores um taco de rima, um pedaço de verso uma cuia de trovas penduradas nas arvores do pensar do menestrel solitário. Tenho medo de medir o mundo sem a metrificação dos pensares e dos dizeres matutais da nossa gente que sonha e anseia no seio da morte vida severina de tantos penares. Rasga sertão tua placenta e expõe tuas crias nuas e famintas de verdades a tantos olhos que não querem te ver. Eita lasca de verso torto,embriagando a sutileza do pensar poetico do caminhador por cima de pedras tortas e bafos espinhosos de incertezas. Eita sertão bonito eita povo abastado de bunitanças tão nossas.

    ________________________________

  2. Cheiliane disse:

    ae galera vamos la vai ser a festa da família mais animada…

  3. IDOMILSON disse:

    ESTAREMOS LÁ COM TODA A ALEGRIA PARA PRESTIGIAR ESSE MEGA EVENTO!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s