FILHA DO REI DO BAIÃO SENTE MUITO COM A PASSAGEM ETERNA DE MUNDICA, A ÚLTIMA EMPREGADA DOMÉSTICA DE SEUS PAIS!!!

DSC07460

ROSINHA GONZAGA, FILHA DO REI DO BAIÃO!!!

FILHA DO REI DO BAIÃO, ROSINHA GONZAGA, SENTE MUITO COM O FALECIMENTO DE MUNDICA, A ÚLTIMA EMPREGADA DOMÉSTICA DE SEUS PAIS DESDE O FINAL DA DÉCADA DE 60 ATÉ ONTEM!!!

293580_107574949349266_1678406_n

Dona_Mundica1

QUANTA SAUDADE VAI FICAR NO CORAÇÃO DOS FÃS DO REI DO BAIÃO POR NÃO TERMOS MAIS A BONDADE DE MUNDICA NO PARQUE AZA BRANCA.

Parque ASA BRANCA 2006 009

EXU...PARQUE AZA BRANCA 2010 (117)

72316_419644324790741_608870197_n

joquinha e mundica

CHEGAR NO PARQUE AZA BRANCA É RECEBER O CARINHO DE MUNDICA NO INTERIOR DA CASA GRANDE DO REI DO BAIÃO. AGORA TUDO, INFELIZMENTE, VAI SER DIFERENTE NO TRATAMENTOS DOS FÃS NA CASA DO REI DO BAIÃO.

HOJE AS 08h30m DA MANHÃ FUI SURPREENDIDO COM A LIGAÇÃO DO TELEFONE DE MINHA QUERIDA MUNDICA, MAS QUEM FALAVA ERA SUA SOBRINHA QUE ME COMUNICAVA A PASSAGEM DE MUNDICA DESTE MUNDO PARA A ETERNIDADE.

EU, SEU AMIGO, COMO OS DEMAIS FÃS DO REI DO BAIÃO RECEBEMOS ESSA NOTÍCIA COM MUITA TRISTEZA. ROGO A DEUS QUE CONCEDA A MUNDICA O REPOUSO ETERNO E À SUA FAMÍLIA A CERTEZA DE QUE ELA JÁ RESSUSCITOU COM CRISTO.

O SEPULTAMENTO DE MUNDICA SERÁ REALIZADO EM EXÚ, TERRA DE LUIZ GONZAGA, NO FINAL DA TARDE DE HOJE.

DESCANSE EM PAZ MINHA AMIGA…

PE FABIO MOTA

 

IPC: FACEBOOK ATÉ 12h42 – o setimentos dos fã de Gonzagão pelo falecimento de Mundica

Museu Do Gonzagão

É com muita tristeza que o Parque Aza Branca/Museu do Gonzagão, comunica o falecimento de Raimunda Sales, conhecida como Mundica, ontem às 23h.
O velório está acontecendo na sua residência, na rodovia Asa Branca.O sepultamento será às 15h no cemitério Bom Jesus dos Aflitos em Exu – PE

 
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para FILHA DO REI DO BAIÃO SENTE MUITO COM A PASSAGEM ETERNA DE MUNDICA, A ÚLTIMA EMPREGADA DOMÉSTICA DE SEUS PAIS!!!

  1. Rafael Pereira disse:

    Dia triste para todos os gonzagueanos. Dona Mundica, com seu franqueza amiga e sua enorme tranquilidade, nos deixa repletos de saudades. Como será ir ao Exu e nao ter o seu olhar sereno. Abraçando a tds.

  2. Ademilson/Aracaju disse:

    É com muita tristeza que lêio esta notícia. Há muito não acessava este site e hoje que o acessei, tenho esta desagradável notícia. Tive a hora e a felicidade de conhecer D. Mundica em dezembro passado, durante as comemorações do centenário do nosso eterno Rei do Baião – Luiz Gonzaga. Uma pessoa maravilhosa, educada e que recebia a todos com a maior boa vontade. Que DEUS a tenha e a coloque ao lado de Gonzagão. Acredito que seja este o seu desejo. À todos os Gonzaguianos e especialmente aos Exuenses e aos familiares de D. Mundica, meus sentimentos e votos de pesar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s