APÓS 24 ANOS FÃ DE GONZAGÃO ME FALA DE SUA EMOÇÃO EM PARTICIPAR DO VELÓRIO DO REI DO BAIÃO EM EXÚ!!!

MUITA EMOÇÃO ESSE RELATO… APÓS 24 ANOS FÃ DE GONZAGÃO ME FALA DE SUA EMOÇÃO EM PARTICIPAR DO VELÓRIO DO REI DO BAIÃO EM EXÚ!!! 

268478_166733063391754_5810768_n

Date: Mon, 4 Feb 2013 16:41:36 -0800
From: maria_fatimas@yahoo.com.br
Subject: Re: CONTATOS GONZAGUEANOS!!!
To: fabiomota1977@hotmail.com

538526_390982050932253_100000613838281_1244139_1221563671_n

Olá Padre Fabio.
Sou Pernambucana natural de Granito municipio vizinho de Exu. Na época da morte de Luiz Gonzaga morava em Crato no ceará. Morava na Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus, que fica na Cidade de Crato Ceará. Ja tinha visto ele algumas vezes na Praça ciqueira campos que tem em Crato. Por umas duas vezes junto com Gonzaguinha e Antonio Vicelmo um grande amigo de Luiz Gonzaga que é jornalista há muitos anos. E quando Gonzaga faleceu eu fui para Exu e presenciei tudo. Acompanhei a chegada e fiquei no velorio a noite toda. No dia seguinte eu e um Radialista de Irecê fizemos uma oração. Depois só entreva na Igreja se fosse na fila mais por ter feito amizade com o reporter ele me credenciou o meu acesso na Igreja com ele. E assim fiquei até o final, acompanhando o cortejo e vendo Gonzaguinha cantar; minha vida é andar por este País. Nossa, foi muito marcante.Bom é uma longa Historia. Mais fiquei feliz quando encontrei este site hoje no face do Padre Malan e achei de escrever.
Obrigada por me retornar. Há, hoje moro em Feira de Santana Bahia, há 20 anos. Mais sempre estou indo para Pernambuco. Este ano ja foi passei 10 dias estive em Araripina no casamento da minha sobrinha até encontrei com o Padre Malan.
Abraço.
Fátima de Maria.
COMENTÁRIO DE FÁTIMA: https://fabiomota1977.wordpress.com/cantinho-dos-fas/
Eu também sou fã de Gonzagão. Estive no seu velório e no tringéssimo dia de falecimento, no Programa de Noticias na Radio Educadoura do Cariri na cidade de Crato/ceará do Jornalista Antonio Vicelmo grande amigo de Luiz Gonzaga, leu no momento da crônica da cidade uma crônica que foi da minha autoria relatando aquele dia em Exu – cidade Gonzaguiana.
IPC: PUBLICADO COM A PERMISSÃO DA AUTORA.
PE FÁBIO MOTA
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para APÓS 24 ANOS FÃ DE GONZAGÃO ME FALA DE SUA EMOÇÃO EM PARTICIPAR DO VELÓRIO DO REI DO BAIÃO EM EXÚ!!!

  1. VALEU PADRE FABIO, MUITO OBRIGADA MESMO!!!

Deixe um comentário

