EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM A GONZAGÃO NO RIO DE JANEIRO/RJ!!!

convitelgexporio

MAIS HOMENAGEM AO NOSSO QUERIDO REI DO BAIÃO!!!

Para os fãs de Gonzagão no Rio Janeiro terão a oportunidade de viitarem uma exposição em homenagem a Gonzagão organizada por Bené Fonteles, o organizador do livro O REI E O BAIÃO!

Façam uma visita ao Museu Nacional de Belas Artes e divulguem entre seus amigos.

Pe Fábio Mota http://www.nacabanadegonzagao.com.br

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM A GONZAGÃO NO RIO DE JANEIRO/RJ!!!

  1. Carlos Silva disse:

    Quero em verso expressar na poesia Minha pequena homenagem ao cidado Que fez deste meu pas reconhecido Em cada nota mostrada no vozeiro Hoje temos nosso orgulho em dizer Somos parte do amado rei do baio

    Nessa minha caminhada versativa Deixo um verso com enorme emoo Em saber que o brasil hoje comenta A trajetria do grandioso Gonzago s de fato um menestrel nordestino s o orgulho da minha bela nao

    Ah se um dia os meus ps tivessem a honra De chegar no belo Rio de Janeiro Deslfraldava do meu peito o cantar E cantaria pra este mestre isoneiro Como bom ter orgulho em dizer Que Gonzago patrimnio Brasileiro

    ________________________________

Deixe um comentário

