CHIQUINHA GONZAGA, ÚLTIMA IRMÃ DE GONZAGÃO, HOSPITALIZADA EM ESTADO GRAVE NO RIO DE JANEIRO!

CHIQUINHA GONZAGA, ÚLTIMA IRMÃ DE GONZAGÃO, HOSPITALIZADA EM ESTADO GRAVE NO RIO DE JANEIRO!

CHIQUINHA GONZAGA nasceu no Araripe em Exú – PE no dia 11 de dezembro de 1925. Filha de “Pai Januário” e de “Mãe Santana” e irmã de nosso querido Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Última apresentação e visita de Chiquinha Gonzaga em Exú. 11 de dezembro de 2009. Essa foto foi tirada no dia de seu aniversário.

Última apresentação de Chiquinha Gonzaga acompanhada de seu filho, Sérgio Gonzaga, e seus sobrinhos Joquinha Gonzaga e Daniel Gonzaga. Foto feita por mim no dia de seu aniversário.

Última apresentação de Chiquinha Gonzaga acompanhada de seu filho, Sérgio Gonzaga, e seus sobrinhos Joquinha Gonzaga e Daniel Gonzaga. Foto feita por mim no dia de seu aniversário. A emoção me invadiu quando assisti esse momento. Fiz lembrança a apresentação dos 07 gonzagas no Rio de Janeiro em 1952. Ela estava presente.

Oferta de Chiquinha Gonzaga a mim. Chiquinha recebe das mãos de “Pai Januário” a sanfona que ela trouxe até hoje.

Um momneto muito especial na festa de Gonzagão em Exú. O desejo de meu amigo, Pedro Henrique, era conhecer Chiquinha Gonzaga. Esse momento aconteceu e foi muito bom. 

Eu na residência de Chiquinha Gonzaga em Recife. Foi um momento muito especial.

Oferta de Chiquinha Gonzaga a mim. Chiquinha Gonzaga exibe a sanfona que recebeu das mãos de “Pai Januário” a sanfona que ela trouxe até hoje.

Chiquinha Gonzaga toca sua sanfona de 08 baixos. Para mim esse momento foi muito emocionante. Por mais que não acreditem, mas ela tocava para mim, em seu apartamento em Recife. Não esquecerei nunca.

Meu amigo queria tanto conhecer alguém da família d eLuiz Gonzaga. Como eu estava hospedado na casa de Chiquinha Gonzaga em Recife, chamei meu amigo Natanael para conhecer Chiquinha Gonzaga. Foi muito bom.

MEUS AMIGOS APÓS EU APRESENTAR ESSE ÁLBUM DE MINHA QUERIDA CHIQUINHA GONZAGA, A FINALIDADE É CONVIDAR A TODOS QUE VISITAM A CABANA DE GONZAGÃO, PARA REZAREM POR NOSSA QUERIDA CHIQUINHA GONZAGA.

ELA ESTÁ INTERNADA, HOSPITALIZADA, EM ESTADO GRAVE NO RIO DE JANEIRO. CONTO COM AS ORAÇÕES DE TODOS! TANTO POR CHIQUINHA GONZAGA COMO POR TODA A FAMÍLIA.

CHIQUINHA GONZAGA É A ÚLTIMA DE TODOS OS IRMÃOS DE NOSSO QUERIDO LUIZ GONZAGA, O REI DO BAIÃO…

REZEM POR ELA!!!

PE FÁBIO MOTA www.nacabanadegonzagao.com.br

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para CHIQUINHA GONZAGA, ÚLTIMA IRMÃ DE GONZAGÃO, HOSPITALIZADA EM ESTADO GRAVE NO RIO DE JANEIRO!

  1. José de Freitas Filho disse:

    Deus, porém, é meu socorro, o Senhor é quem sustenta minha vida.
    Salmo 54:6

Deixe um comentário

