DE PARABÉNS ESTÁ O SITE DO REI DO BAIÃO!!!

 

SOU UM PROFUNDO ADMIRADOR DA OBRA DE LUIZ GONZAGA… GONZAGÃO CONTINUA VIVO EM SUA OBRA E NAS INICIATIVAS DE PESSOAS IMPORTANTES COMO: PAULO VANDERLEY DO SITE www.luizluagonzaga.com.br E DE MEU AMIGO PYTÁGORAS DO SITE www.reidobaiao.com.br E TANTOS OUTROS QUE CULTUAM A MEMÓRIA GONZAGUEANA!!!

PEÇO LICENÇA AO PYTÁGORAS PARA TRANSCREVER ESSE COMENTÁRIO SEU:

Hoje, dia 22 de novembro de 2007, o site ReidoBaião.Com.Br completa mais um ano. Já se passaram 6 anos desde quando a primeira versão do site foi ao ar, mas parece que foi ontem.
Atualmente, graças à ajuda de verdadeiros guerreiros (Jair Júnior, Thomas Jefferson, Padre Fábio Mota, Cícero Jammeson e Patrick) que não recebem nada em troca (quando muito, algumas críticas), conseguimos manter o site no ar e divulgar Luiz Gonzaga e sua Cidade, Exu-PE.
Agradecemos imensamente a todos os visitantes assíduos que sempre arrumam um tempinho para ver as novidades e interagir com os demais através do site. Durante este último ano (22/11/06 a 21/11/2007) tivemos um total de 81.987 visitas e quase 1 milhão de páginas vistas (960.613) (dados do Google Analytics), o que nos anima cada vez mais a continuar, pois, apesar dos pesares, estes números são a prova de que o trabalho está sendo reconhecido.
Agradecemos também aos patrocinadores que acreditam em nosso trabalho e financiam a manutenção desse empreendimento.
E, como sempre, agradecemos a Deus e a Luiz Gonzaga, pois ele é a nossa fonte de inspiração e o motivo do nosso orgulho de ser Exuense ter o sentido que tem.
Forte Abraço.
Em 22 de novembro de 2007 à(s) 15h27min
www.reidobaiao.com.br

Pe FÁBIO MOTA

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

2 respostas para DE PARABÉNS ESTÁ O SITE DO REI DO BAIÃO!!!

  1. Alex disse:

    Olá Fabio GONZAGA Mota…
    Cara, vc é pra frente mesmo, hem.. até aqui, na net, vc aparece. Pra falar do Gonzagão vc ñ mede esforços, ne… realmente o "homem" merece… nota 10 pro eterno Luiz Gonzaga!

  2. leandro dos santos lustroza disse:

    AMIGO PE FABIO MOTA O SENHOR É UMA PESSOA QUE EU ADIMIRO,MUITO DE VERDADE QUE EU VEJO E RECONHEÇO QUE ASSIM,COMO A MINHA PAIXÃO POR GONZAGÃO É ETERNA E TAMBÉM A MESMA,PAIXÃO QUE O SENHOR SENTE TAMBÉM E ASSIM TAMBÉM COMO,EU GOSTA DE ESTUDAR A HISTÓRIA DE UMA PESSOA QUE ME,FAZ MUITO FELIZ QUE ME FEZ EU DESCOBRI A PROFISSÃO,QUE EU REALMENTE DEVIA SEGUIR EU DIGO AO SENHOR E HÁ QUALQUER,GONZAGUEANO QUE ESTIVER VENDO ESTE MEU COMENTÁRIO QUE GONZAGÃO,JAMAIS MORRERÁ ELE É ETERNO É A BENÇÃO QUE DEUS NOS MANDOU PARA NOS FAZERMOS MUITOS FELIZES,E DESDE 2003 QUE EU COMECEI A CONHECE-LO EU ESTAVA COM,QUASE 11 ANOS DE IDADE FOI DEUS QUE ME MANDOU ATRAVÉS DE GONZAGÃO OS BONS MOMENTOS E ETERNOS,QUE EU NUNCA VOU ESQUECER.AMIGO FABIO MOTA MUITO OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO ASSIM COMO A MINHA CONSIDERAÇÃO PELO O SENHOR DE AMIZADE E DE ME AJUDAR A SABER MAIS SOBRE NOSSO REI E MAESTRO DA MÚSICA NORDESTINA E POPULAR BRASILEIRA FIQUE COM DEUS E UM FORTE ABARÇO DE LEANDRO UM ETERNO FÃ DE GONZAGÃO.

Deixe um comentário

